Notícias

Gustavo Nunes bate o martelo sobre a saída do Grêmio

Após boa vitória na noite desta terça-feira (13), o Grêmio deu um passo importante para se classificar para as quartas de finais da Libertadores. Tricolor venceu o Fluminense, de virada, com dois gols do lateral-esquerdo Reinaldo. Time de Renato Gaúcho joga apenas por um empate no Maracanã.

Com jogo movimentado entre as duas equipes,o Fluminense mandou na partida no primeiro tempo e levou mais perigo do que o Tricolor. Na segunda etapa, após belo cruzamento de Ganso, Lima fez belo gol e abriu o placar no Estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba.

Porém, aos 29 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti de Reinaldo, o Tricolor empatou a partida. Três minutos depois, o mesmo lateral cobrou falta do lado direito da linha de fundo e enganou o goleiro Fábio, marcando mais um tento e fechando a vitória do Imortal.

Gustavo Nunes irá sair do Grêmio? Jogador definiu após o jogo

Uma das grandes surpresas do Tricolor neste ano é Gustavo Nunes, jovem de 18 anos que já possui 6 gols e 4 assistências em 37 partidas pelo Grêmio na temporada. Diante do destaque que conquistou, Gustavo vem chamando muita atenção de clubes de fora em seu futebol.

Nesta terça-feira, o Grêmio recebeu uma proposta de 16 milhões de euros, mais quatro milhões em variáveis do Al-Quadisiya. No total, a negociação acabaria em 20 milhões de euros (R$ 122,5 milhões). O clube gaúcho tem 80% dos direitos econômicos do jogador.

No entanto, Gustavo Nunes afirmou, segundo o UOL, que prioriza o mercado europeu e não deve sair para a Arábia. O jogador comunicou a decisão aos diretores do Grêmio e não deve mais sair, pelo menos por enquanto. As negociações entre os clubes estava encaminhada.

Do Velho Continente, Gustavinho recebeu propostas do Brentford, que chegaram a 12 milhões de euros, valor considerado abaixo pelo Grêmio. Com a boa fase do jogador e cada vez mais cobiçado, a diretoria entende que logo chegrará uma ofera de times europeus que chegue no valor que querem.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo